quarta-feira, 7 de Novembro de 2012 05:53h Luciano Eurides

Vasco mantem a invencibilidade na Imef

A equipe do Vasco da Gama, um dos representantes de Divinópolis, na categoria juvenil da Imef, entrou em campo na sexta-feira, no campo do Comercial do Barreiro, em Contagem, o jogo terminou empatado em 2 x 2.

 


A equipe Vascaína desde os dez minutos iniciais com um jogador a menos, o que dificultou o trabalho do grupo. O primeiro tempo da partida ficou empatado sem gols e no segundo tempo com a mudança de sete jogadores na equipe do Vasco da Gama. O Comercial logo no início fez um a zero. A equipe divinopolitana não se abateu e logo depois buscou o empate, num lançamento de Léo Ribeiro para Mateus Planalto que num belo chute cruzado fez o gol vascaíno.

 


Faltando menos de cinco minutos, em uma bobeira geral do sistema defensivo cruzmaltino, o Comercial fez 2 x 1. E já nos descontos, após uma tentativa de cruzamento de Daniel, a defesa tirou nos pés de Mateus Planalto que fez um cruzamento que atravessou todo o campo e caiu nos pés de Léo Ribeiro, no lado direito do campo, Léo cruzou na cabeça de Bruno que fez um lindo gol empatando a partida.

 


A equipe do Vasco mostrou todo o seu potencial, e, mesmo jogando com um jogador a menos, conseguiu um bom resultado, pois a equipe já está classificada em primeiro lugar na competição IMEF 2012.

 


O próximo compromisso do Vasco é em Belo Horizonte, no dia 10, fora de casa, contra a equipe do CEFAPI, do ex-jogador atleticano Paulo Isidoro. O time divinopolitano vai em busca da manutenção de sua invencibilidade de mais de sete meses.

 


A equipe jogou com: Gabriel, Vinícius, Diogo, Batata, Gustavo, Léo Ribeiro, Junior Marçal, João Vitor, Mateus Quintino e Leosinho, depois entrou: Daniel, João Pedro, Leo Costa, Mateus Planalto, Igor Barbosa, Higor Delgado e Bruno.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.