segunda-feira, 6 de Agosto de 2012 09:46h Gazeta do Oeste

Vasco não supera Corinthians e Atlético continua na liderança do Brasileiro

Mesmo sem entrar em campo, o Atlético manteve a liderança do Campeonato Brasileiro na rodada. Depois que a CBF decidiu adiar a partida com o Flamengo, que seria nesse sábado, o Galo dependia de um tropeço do Vasco diante do Corinthians para permanecer no topo. E a torcida alvinegra surtiu efeito. O Cruz-maltino ficou no 0 a 0 com o Timão e chegou aos 31 pontos, um a menos que o Alvinegro.

 

 

A partida em São Januário teve muitos lances de gol, mas com o Corinthians mais presente no campo de ataque. O grande personagem da tarde foi o goleiro vascaíno Fernando Prass, que fez várias intervenções importantes.

 

Com a vantagem de ser líder e com um jogo a menos, o Atlético só precisa confirmar o dever de casa contra o Coritiba, na próxima quinta-feira, às 21h, no Independência, para continuar na frente. Depois do encontro com o Coxa, o Galo receberá o Vasco da Gama, no duelo que deve colocar os líderes da competição frente a frente.

 

 

O embate entre Atlético e Flamengo deve ser marcado para a segunda quinzena de agosto.

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.