sexta-feira, 4 de Outubro de 2013 04:57h Luciano Eurides

Vasco vai buscar primeira vitória fora de casa no juvenil da Imef

O Vasco de Divinópolis, com uma vitória em casa e um empate fora no campeonato juvenil do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) terá pela frente o Oásis de Belo Horizonte, neste sábado, 14h. No domingo o time divinopolitano venceu o Ferroviári

O Vasco de Divinópolis, com uma vitória em casa e um empate fora no campeonato juvenil do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) terá pela frente o Oásis de Belo Horizonte, neste sábado, 14h. No domingo o time divinopolitano venceu o Ferroviário por 2x1, de virada.
O time cruzmaltino busca o tricampeonato e venceu o Ferroviário, no último domingo, debaixo de muita chuva. O campo alagado do estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães atrapalhou a parte técnica das duas equipes e prevaleceu então a vontade. No primeiro lance de ataque do Ferroviário a equipe abriu o placar, bola alta na área alvinegra e o goleiro Gabriel tocou fraco, ela voltou para o atacante que tentou por cobertura, a bola tocou no travessão e voltou para Lucas, ele foi mais esperto que a defesa e fez 1x0.
A reação do Vasco da Gama foi imediata, aos quatro minutos de jogo uma falta na entrada da área e Junior Marçal cobrou forte e rasteira, como manda a cartilha, a bola no campo molhado ganhou ainda mais velocidade e o goleiro adversário nada pôde fazer. A virada veio no segundo tempo, cruzamento de Juninho para Junior Marçal que saiu atrás da marcação para fazer 2x1.
O time do Vasco teve modificações promovidas pelo técnico Artur. Dudu ganhou a vaga no meio campo e foi o melhor jogador da partida e comentou a boa atuação dele e do time: “Depois de muito tempo parado resolvi voltar, não consegui ficar longe dos companheiros e do futebol. Quanto ao Artur, já conhecíamos o trabalho dele e vamos em busca do tri, entra e sai jogador e o objetivo é o titulo”, garantiu
O meia atacante Bruno havia deixado a equipe, chegou a treinar no rival Flamengo e atuou pelo Vasco da Gama e fala desse período de instabilidade. “Eu tive uma proposta para ir para o flamengo, mas os amigos chamaram para voltar, a comissão técnica e assim voltei para onde sempre fui feliz e ganhei muitos títulos e a turma é muito boa; eu fui lá, treinei e gostei do time deles que é muito bom, foi espionagem não, só fiz dois treinos e voltei, aqui é  meu lugar”, disse.

TODAS AS CATEGORIAS
Foram 12 jogos, 11 vitórias e apenas um empate, 59 gols, 52 a favor do Vasco e apenas 7 contra. Pela Imef tivemos Vasco 1 x 1 Santa Mônica (cat 99), Vasco 8 x 0 Santa Mônica (cat 2000), Vasco 1 x 0 Santa Mônica (cat 98), Jaragua 1 x 5 Vasco (cat 2001), Jaragua 1 x 3 Vasco  (cat 2002), Jaragua 0 x 3 Vasco (cat 03).
Copa Super Craque: Vasco 6 x 1 Bela Vista (cat 99), Vasco 6 x 2 Bela Vista (cat 2001) e Vasco 7 x 0 Bela Vista (cat 2003).

LMDD: Associação 0 x 6 Vasco (cat 2002) e PEC Candelaria 0 x 4 Vasco (cat 2000).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.