quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2013 06:03h Luciano Eurides

Vasco vence amistoso no final de semana

O Vasco da Gama de Divinópolis, visando as competições do primeiro semestre realizou amistoso no último domingo contra o Santos de Itaguara em três categorias, 99, 2000 e 2002, onde o time do Afonso Pena venceu as três partidas.
No primeiro jogo da manhã entraram em campo os jogadores da categoria 2002, e o Vasco venceu por 5 a 0 com gols de Kim, Lucas Azevedo, Arthur, Vinicius e Thalys. O time foi a campo com Icaro, Lucas Batista, Valter, Guilherme, Juninho, Daniel, Arthur, Gabriel, Leandro, Lucas Azevedo e Kim, no segundo tempo entraram no jogo Thalis, Joao Eduardo, Vinicius e Guilherme.
No segundo jogo realizado pela categoria 2000 o Vasco venceu por 4 a 0 com gols de Thiago, Arthur, Melo e Pablo. O time entrou em campo com Joao Vitor, Thiago, Nathan, Lucas, Miguel Jr, Silva, Romario, Arthur, Shaubert, Natan e Binho. No segundo tempo entraram Lucas Amaro, Melo, Pablo, Joao Vitor e Matheus.
No ultimo jogo mais uma vitoria Vascaina, 1 a 0 e o gol foi marcado por Juan. O time foi a campo com Rafael, Rafinha, Joao Otavio, Walmir, Marco Tulio, Gustavao, Bruno, Lincoln, Nicolas, Vitor e . No decorrer do jogo entraram Fabricio, Thiago, Luan, Gustavinho, Deivid, e Pedrinho.
O Vasco estreia neste final de semana no Campeonato Mineiro contra o América no Centro de Treinamento  de Santa Luzia, nas categorias 2001, 2002 e 2003.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.