sábado, 8 de Outubro de 2011 08:55h Luciano Eurides

Vasco vence no mirim e perde no infantil pela Eletrodil/MXT

Terminada a fase de classificação da Copa Eletrodil/MXT de futebol de base os classificados já conhecem os horários e locais dos jogos. A disputa vale a Taça Antônio Marinho (Jardel).


Nas categorias mirim e infantil a disputa começou na noite de quinta-feira quando em Cláudio, o Bela Vista jogou com o Vasco da Gama. Na categoria mirim o time do Vasco venceu por 2x0 e na partida válida pelo infantil o Bela Vista venceu, também pelo placar de 2x0.
O Vasco da Gama voltou a campo na noite de ontem, desta vez contra o Palmeiras, e até o fechamento dessa edição a partida ainda não havia iniciado.
Amanhã, domingo, a partir de 8h30min pela categoria pré-mirim jogam CSU x Minas e logo depois o CSU volta a campo pela mirim, o adversário será o Social de Oliveira.


Para fechar os jogos de ida da competição, pela categoria infantil, no estádio Pelezinho, Às 9h30min o Palmeiras enfrenta o São Bento de Itapecerica.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.