quinta-feira, 7 de Novembro de 2013 05:37h Atualizado em 7 de Novembro de 2013 às 08:20h. Luciano Eurides

Vasco vence o Bangu e segue no campeonato juvenil da Imef

O Vasco da Gama de Divinópolis jogou e venceu o Bangu, no último domingo pelo Campeonato do Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (Imef). A partida, válida pela categoria juvenil foi mais fácil que todos esperavam. Um placar elástico e a possibilidade d

O Vasco da Gama de Divinópolis jogou e venceu o Bangu, no último domingo pelo Campeonato do Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (Imef). A partida, válida pela categoria juvenil foi mais fácil que todos esperavam. Um placar elástico e a possibilidade de colocar todos os atletas em campo. A Imef confirmou o adversário das quartas de final que será o Inhaumense, em jogo a ser realizado no Campo do Vasco, às 10h do sábado (09)

 


O Vasco da Gama dominou o jogo desde os minutos iniciais. O Bangu não conseguiu sair do campo de defesa e o primeiro gol foi marcado aos 15 minutos da etapa inicial. Mateus Souza chutou forte e fez 1x0. No segundo tempo o Bangu saiu para o jogo, abriu a marcação e os gols foram saindo em sequência. Mateus Souza com um forte chute de esquerda e Gelson depois de uma boa infiltração pelo meio da defesa adversária fez 3x0. Para finalizar a goleada dois gols de Leozinho Amaral, finalizando o placar em 5x0.

 


O atleta Mateus Souza comentou a vitória. “Cada jogo é uma história e o time veio preparado, veio de longe e tivemos de batalhar. O time contou com todos os jogadores e mesmo porque na sequência da competição ficará mais difícil utilizá-los e os demais times serão mais firmes. Fisicamente estamos bem, treinando quatro vezes por semana e em busca do tri”, falou.
O treinador Artur Silva falou da oportunidade de todos participarem: “Muito mais fácil até mesmo porque a nossa fase de grupo foi pesada, pegamos times de qualidade. Veio o Bangu, colocamos nosso ritmo, fizemos as modificações que precisávamos e até mesmo aquelas para colocar rodagem na equipe, todos jogaram e não caiu o padrão, mesmo com o excesso de substituições feitas”, enalteceu o treinador.
O time vem realizando jogos treinos com a equipe do Guarani, mas diante do tempo chuvoso a expectativa é de que ainda essa semana ocorra a atividade. Na próxima semana deverá acontecer o teste para o juvenil do Vasco da Gama.


Flamengo

 


O time vai a Congonhas no domingo dia 10 onde enfrenta o Astra às 10h também pela categoria Juvenil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.