quinta-feira, 21 de Janeiro de 2016 12:14h Site oficial Atlético Mineiro

Venda de ingressos pela internet para estreia na Primeira Liga começa nesta quinta

Terá início às 12h desta quinta-feira (21/1), no galonaveia.com.br, a venda on-line de ingressos, exclusiva para sócios Galo na Veia Prata, referente ao jogo Atlético x Flamengo, pela 1ª rodada da Primeira Liga

A partida acontecerá às 21:45h do dia 27/1 (quarta-feira), no Mineirão. Os ingressos têm o preço único de R$40,00 e os sócios Galo na Veia Prata pagam R$20,00.

 

 

Pela internet, serão vendidos os seguintes setores:

Roxo Superior – Portão B
Roxo Inferior – Portões A e B

Vermelho Superior – Portão D
Vermelho Inferior – Portões D e E

Amarelo Inferior – Portão C
Laranja Inferior – Portão F

 

 

GNV PRETO
Sócios Galo na Veia Preto poderão levar 01 acompanhante. Ambos deverão entrar no estádio simultaneamente, pelo Portão B – Roxo Superior (Acesso pela Esplanada Norte – Av. Abrahão Caram).

 

 

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
Os cadeirantes e portadores de necessidades especiais, assim como seus acompanhantes, devem adquirir somente ingressos do Setor Inferior Vermelho, que possui acessos tanto pelo Portão D (Esplanada Sul, Av. Carlos Luz) como pelo Portão E (Esplanada Norte, Av. Abrahão Caram).

 

 

OBSERVAÇÕES:
– Não há comunicação entre os setores Roxo Superior B e Roxo Superior A.
– Não há comunicação entre os setores INFERIOR e SUPERIOR.

A venda de ingressos pela internet irá até 20h do dia 24/01 (domingo).

 

 

OUTRAS INFORMAÇÕES

A carga realizada no cartão dará acesso apenas pelo portão do ingresso adquirido e somente uma vez, não sendo permitido sair do estádio e retornar.

Para acessar o estádio, é obrigatório apresentar, além do CARTÃO DE SÓCIO em que foi realizada a carga do ingresso, o comprovante da COMPRA e documento original com foto ou cópia autenticada.

Para cada jogo, o sócio pode comprar somente um ingresso por cartão. Ou seja, quem comprar ingresso pela internet não pode comprar, para a mesma partida, na venda física. O acesso ao estádio é permitido apenas até 15 min. do segundo tempo.

A entrada de menores nos estádios onde se realizam disputas futebolísticas está condicionada às determinações legais. Conforme prevê o estatuto do torcedor, todas as crianças, de qualquer idade, só terão acesso ao estádio portando ingresso.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.