terça-feira, 19 de Junho de 2012 15:00h Luciano Eurides

Verona/Cimcal vence e pula para o G4

A rodada do Estrela do Oeste Clube (EOC) mexeu com as equipes da Ricardo Eletro que venceu e pula para a terceira colocação, antes da Masterçucar que perdeu e saiu do G4

A rodada do Estrela do Oeste Clube (EOC) mexeu com as equipes da Ricardo Eletro que venceu e pula para a terceira colocação, antes da Masterçucar que perdeu e saiu do G4, lugar agora ocupado pela Verona/Cimcal que venceu a líder Cofepe/Planeta Agua. A Kéntron goleou e aguarda um milagre para se classificar. Na próxima rodada a Masterçucar entra em campo contra a Autoescola Consoli e depois vai torcer por um empate entre Verona/Cimcal e Ricardo Eletro.

 


No sábado logo na primeira partida da tarde a Verona/Cimcal venceu por 3x2 a líder Cofepe/Planeta Água. O time verde e branco endureceu o jogo no primeiro tempo, marcou o gol com Jáder e obrigou a Cofepe/Planeta Água a sair para o jogo. Hugo empatou ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, Hugo em cobrança de escanteio fez um gol olímpico, colocando a equipe do Planeta Água a frente, esse foi o oitavo gol de Hugo Albernaz na competição. Aos 20 minutos, Pablo chutou de fora da área, muita gente na frente do goleiro Gustavo e a bola entrou, empatando novamente a partida e a Verona viu a possibilidade de vitória. No último minuto, cruzamento da esquerda, a bola passou por toda a área e Jader apereceu para completar para o gol e garantindo os dois pontos para a Verona. Esse foi o sétimo gol de Jader na competição.

 


A Kéntron entrou em campo logo depois e goleou a Autoescola Consoli por 9x1. Rodrigo marcou o gol de honra para a Autoescola. Para a Kentron o atacante Caio Japão desencantou e fez três gols chegando a oito na luta pela artilharia. Igor e Iury fizeram dois cada, Dyego e Pedre Henrique completaram a goleada.

 


A Ricardo Eletro aproveitou que a Masterçucar estava desfalcada e fez 3x0, assim o time pulou para a terceira colocação. Os gols foram de Leandro Moercego, Fredinho e Eduardo.

 


Na artilharia Phillipe Sales está em primeiro com 16 gols marcados e Fredinho assume a segunda colocação com nove, ao lado de Calazans da Gente e Música e Leandro Morcego, da Ricardo Eletro. Também com nove gols marcados está Mateusinho da Gente e Música.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.