segunda-feira, 28 de Março de 2016 09:57h Atualizado em 28 de Março de 2016 às 10:01h. Prefeitura de Divinópolis

Veterano, máster e 50+ disputam 2ª rodada no CSM

A 2ª rodada do Campeonato 37 anos do Clube dos Servidores Municipais (CSM) foi realizada no sábado (26/03) e domingo (27/03). Veterano, máster e 50+ foram às categorias disputas na competição

Café Divinópolis e Marquinhos Diversões se enfrentaram pela Categoria de Veterano no sábado. No primeiro tempo, o placar ficou 2 a 1 para Marquinhos Diversões. Na segunda etapa, Magrão aumentou 3 a 1. Dudu Candelária diminuiu para 3 a 2. Charles aproveitou o vacilo da defesa e aumentou para 4 a 2. Gustavo diminuiu 4 a 3 e Nildo cobrou falta de longe e fez 5 a 3 para Marquinhos Diversões . Renatinho chutou de pé esquerdo e voltou a mexer no placar 5 a 4.

 

 

 

Cimcal e AS Segurança jogaram pela Categoria de Máster no sábado. Geraldo Magela experimentou de longe e fez 1 a 0 para AS Segurança. Balaio roubou a bola do zagueiro Márcio e deu passe para Carlinhos empatar 1 a 1. Uelinton atacou pela esquerda e fez 2 a 1 para AS Segurança.  Carlinhos aproveitou a oportunidade e empatou 2 a 2. Beto desceu pela direita e chutou e fez 3 a 2 para AS Seguranança. Geraldo Magela chutou alto sem defesa para Taffarel 3 a 3. Walmir chutou de esquerda e fez 4 a 3 para AS Segurança. No segundo tempo, Uelinton chutou de pé direito no canto esquerdo do goleiro Taffarel 5 a 3. Ulismar tabelou com Uelintou e aumentou: 6 a 3. Anselmo diminuiu 6 a 4. Magela de cabeça voltou a aumentar 7 a 4 para AS Segurança.

 

 

 

Dimecol e Topodel se enfrentaram pela Categoria 50+ no sábado. Nilmar, em jogada individual, chutou sem chances para o goleiro Taffarel: 1 a 0 para Topodel. Rinaldo escapou pela direita e chutou de bico com perigo. Rinaldo tentou dominar a bola, que sobrou para o artilheiro Pingüim fazer 2 a 0 Topodel . Rinaldo diminui para 2 a 1. Nilmar chutou e aumentou o placar 3 a 3. Rinaldo aproveitou o contra-ataque e empatou em 3 a 3. Grilo percebeu o goleiro Taffarel adiantado e por cobertura fez um golaço. Taffarel saiu do gol para apoiar o ataque e foi surpreendido por outro gol de Nilmar. Final 5 a 3 para Topodel.

 

 

 

Domingo

Unimed e Depósito Alvorfer se enfrentaram pela Categoria Master no domingo. Mamão chutou forte a bola desviou em Lobinho e enganou o goleiro Antônio Carlos fazendo 1 a 0 para Unimed. Nilsão criou boa jogada pela esquerda e chutou forte de pé direito fazendo 2 a 0. Nilsão fez ótima jogada e cruzou na medida para lobinho escorar de pé direito 3 a 0 para Unimed. Evandro fez ótima jogada e passou para Bem-te-vi diminuir para 3 a 1. Na segunda etapa,  Zé Henrique serviu e Lobinho não desperdiçou: 4 a 1 para Unimed. Bem-te-vi fez ótima jogada individual e tocou na saída do goleiro André: 4 a 2. A defesa da Unimed fez de cabeça 4 a 3. Mamão invadiu a área e aumentou para 5 a 3. Luizinho recebeu de Perfil e voltou a aumentar o placar para 6 a 3 decreto a vitória da Unimed.

 

 

 

Auto Peças Niterói e Hinode jogaram pela Categoria de Veterano. No primeiro tempo ficou 0 a 0. Na segunda etapa, Heltinho de pé esquerdo tocou na saída do goleiro André fazendo 1 a 0 para Auto Peças Niterói. Daniel passou para Erivelton exigir grande defesa do goleiro Antônio Carlos. Deninho aproveitou a oportunidade e, de pé esquerdo, estufou as redes do goleiro André 2 a 0. A equipe da Auto Peças Niterói voltou a fazer mais dois gols.

 

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.