sábado, 24 de Janeiro de 2015 05:40h Atualizado em 24 de Janeiro de 2015 às 05:42h. Luciano Eurides

Veteranos darão pontapé inicial no ano esportivo do Divinópolis Clube

Na terça-feira foi realizada, na Sede Urbana do Divinópolis Clube, uma reunião com a presença de representantes, atletas, patrocinadores, o diretor de esportes e membros da comissão de futebol do clube

Após muito debate e discussão em busca da melhor forma de oferecer ao associado uma competição equilibrada, ficou definido que para 2015 a competição de veteranos terá mudanças em relação à formação das equipes em disputa.
Atletas de 40 a 49 anos, ou seja, classe de 1975 a 1966, irão participar da competição por meio de sorteio. Atletas de 35 a 39 anos, classe de 1980 a 1976, em número de três participantes por equipe, poderão ser convidados pelos representantes de equipes.
O diretor de esportes, Marco Lúcio, pontuou a importância da reunião. “Convidamos a todos, atletas, sócios e representantes. A proposta é realmente discutir, dialogar, para que o sócio possa definir juntamente conosco a competição e ficamos felizes que após uma longa discussão e por meio de votação encontramos esta forma para a temporada de 2015 do Veteranos.”
As inscrições estão abertas desde quinta-feira e poderão ser feitas na Sede Campestre e Sede Urbana do Divinópolis Clube.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.