terça-feira, 26 de Março de 2013 06:57h Luciano Eurides

Veteranos do Bom Sucesso concluem mais uma rodada

 Com jogos no sábado (23) e domingo (24) foi concluída mais uma rodada dos veteranos do Bom Sucesso com destaque para o artilheiro Adilson Coca-Cola que marcou três gols em uma partida logo na abertura dos jogos. O time da casa voltou a golear na competição.

No sábado (23)o Artilheiro Adilson Coca-Cola, a equipe Tsiu/Lucan Gesso venceu por 3x2 a equipe do Atalanta, em um bom jogo onde o Atalanta acertou três vezes a bola na trave. Ainda uma tarde inspirada de Adilson Coca-Cola, ele fez três gols. Na outra partida em disputa na tarde de sábado (23) Minasfiat que fazia seu segundo jogo, acertou grandes contratações para a equipe, se fortalecendo com Giovaninho no gol, Adelmo, Iravi e José Laercio de São José do Salgado. O time empatou em 2x2 com a oficina do Jaime/RM Jóias.

No domingo (24) o Bom Sucesso  goleou de novo , a vítima foi a equipe da Padaria Maná/Portuguesa, com gols de Nenê, Tite, Alexandre, Evaldo, Luciano, Alexandre e Júlio, a equipe do Bom Sucesso soma oito pontos, e praticamente está classificada. No segundo jogo do dia, Alessandro Escapamentos/ Robson Motores e Contorno fizeram um jogo forte em marcação e oportunidades para ambas as equipes. Magno Mamão abriu o marcador e foi só. Contorno 1x 0. Com três jogos já efetuados a equipe do Contorno chega a oito pontos. A artilharia continua com Magno Mamão do Contorno.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.