segunda-feira, 13 de Julho de 2015 09:51h Atualizado em 13 de Julho de 2015 às 10:12h.

Veteranos do Divinópolis Clube chega às finais

No sábado (3), foram conhecidos finalistas do Veteranos do Divinópolis Clube

Pelo Veterano 1, a Zoião Veículos/Total Parts venceu novamente a Paranauto/Ômega Imóveis, pelo placar de 3 a 0. Destaque novamente, Alisson (Toquinho) foi o grande nome da partida. Pelo Veterano 2, a Unimed venceu a Lugo Esportes/MF Eventos/Rancho da Pamonha por 3 a 0 e garantiu seu passaporte para a grande decisão.
No domingo pela manhã, o melhor jogo da rodada: Mecânica Zanata venceu no tempo normal por 4 a 1 a Yalis/GPC. Destaque para Magal, partida sensacional de artilheiro. Mas na prorrogação, quando tudo parecia ir para as penalidades, João, o atacante artilheiro, marcou para a Yalis/GPC e garantiu a equipe na decisão do V2. Na partida de volta do V1, entre Nossa Casa/Cedro Seguros e Futura Representações, Leo da Nossa Casa/Cedro Seguros foi o nome do jogo. A Paranauto até saiu na frente com Hagamenon, sentiu a saída do goleiro Marlon, lesionado. A equipe não aguentou o forte ataque do adversário e acabou sendo desclassificada da competição.

Sábado – 11/07/15
15h - Final V2 - Unimed x Yalis/GPC
16h30 - Final V1  - Nossa Casa/Cedro Seguros

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.