sexta-feira, 17 de Junho de 2016 13:27h Atualizado em 17 de Junho de 2016 às 13:46h. Paulo Coelho

Veteranos e Máster do Divinópolis jogam na segunda-fase da competição

No último final de semana, aconteceram as partidas de ida da fase de quartas de finais dos Campeonatos Máster e Veterano 2016 do Divinópolis Clube

No último final de semana, aconteceram as partidas de ida da fase de quartas de finais dos Campeonatos Máster e Veterano 2016 do Divinópolis Clube e ainda partidas amistosas de futsal entre a escolinha do Divinópolis Clube e o Sparta. Neste final de semana, estão programados os jogos de volta.

No Máster, jogos equilibrados, onde a Divimed venceu por 4 x 1 Domini, no campo da portaria, na primeira etapa, muito disputado e equilibrado dentro de campo, mas na segunda etapa, a experiência de Rinaldo prevaleceu e conseguiu contribuir para a vitória de sua equipe. No segundo jogo da tarde, Dimel e Porto Seguro Imóveis entraram em campo em busca da vitória, experientes nomes do futebol amador em campo, destaque para Rodir, da Porto Seguro Imóveis, e Cheda para a Dimel, no final da partida, tudo igual, 2 x 2. 

 

 

 

A Papelaria e Livraria São Marcos foi atropelada pelo Padrô de Macaia, que venceu por 6 x 1, sem oferecer chances para o adversário, que teve muitas dificuldades dentro de campo. No segundo jogo da manhã e último da rodada, Unimed e Padre Eustáquio realizaram um duelo emocionante dentro de campo, a Unimed largou na frente com um belo gol de Francisco Donizete e o Padre Eustáquio empatou, com um golaço de fora da área de Salu, tudo igual 1 x 1. 

O Zoião Veículos / Total Parts / K Ferragens passou com certa facilidade sobre a Dr. Sono / Unimed pelo placar de 10 x 0, em tarde inspirada de Jefinho, que passeou dentro de campo. Na segunda partida, vitória de 1 x 0 para Destack Cajuru Móveis / Distribuidora Moreth / Rancho da Pamonha sobre a Maxx Porcelanato. 

 

 

 

No domingo pela manhã, no primeiro jogo da manhã, tudo igual, quatro gols, para o Max Shop, destaque para Túlio Marcos, dois gols, sendo o segundo de fora da área. Para o Aroeira / Lugo Esportes, o destaque foi Dinei Soares, apresentando um belo futebol, marcou duas vezes, sendo o segundo olímpico. Na segunda partida da manhã, a Clident / MX 72 saiu na frente para a classificação ao vencer por 3 x 2 a Nossa Casa / GPC, a partida foi lá e cá, como diz a linguagem do futebol, Ro Gontijo para a Nossa Casa / GPC, duas vezes marcando, e Toquinho , para Clident / MX 72, também marcando duas vezes, foram os destaques do jogo, mas foi Nando que decidiu o placar com um golaço de fora da área, final: Clindet / MX 72 3 x 2 Nossa Casa / GPC. 

 

 

A Escolinha de Futsal do Divinópolis Clube recebeu a Escolinha do Sparta, tradicional em Divinópolis para formar jogadores de futsal. Para o Instrutor João Pedro, a experiência foi importante para ressaltar o trabalho, o Coordenador Técnico, Mateus Levi, disse que: “Hoje estamos conseguindo oferecer um padrão de jogo para nossos alunos em todas as categorias, a equipe de profissional vem se empenhando cada vez mais, e nossos alunos e pais têm respondido nosso trabalho de forma positiva”. 

 

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.