quinta-feira, 30 de Agosto de 2012 08:55h Gazeta do Oeste

Victor aponta 'erros bobos' como motivo do tropeço do Galo contra a Ponte Preta

Goleiro da segunda defesa menos vazada no Campeonato Brasileiro, com 15 gols, Victor aponta os erros no setor como o principal motivo do tropeço do Atlético contra Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Independência, por 2 a 2. Após o empate Victor disse que o Galo precisa recuperar os pontos perdidos fora de casa.

 

 

”Queríamos a vitória. Hoje, infelizmente, ela não saiu. Tivemos alguns erros bobos que acabaram possibilitando situações de gol para a equipe da Ponte Preta. Agora é buscar pontos nesses jogos fora de casa”, comentou.

 

Com objetivo de se manter no topo da tabela, o Atlético tem dois duelos seguidos fora de casa. No próximo domingo, a equipe de Cuca encara o Corinthians, às 16h, no Pacaembu. Na seqüência do Brasileirão, o adversário será o Bahia, no Pituaçu. Para Victor, o Galo tem condições de conquistar as vitórias em São Paulo e Salvador.

 

 

“Temos condições de, nesses dois jogos fora de casa, conseguir vitórias. Não temos que duvidar do nosso trabalho, que é muito bom”, concluiu. 

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.