terça-feira, 31 de Julho de 2012 11:49h Gazeta do Oeste

Victor celebra perfeição no gol do Atlético-MG e elogia torcida: 'A massa faz diferença'

Próximo de completar um mês no Atlético-MG, o goleiro Victor parece ter conseguido acabar definitivamente com o problema de inconstância na meta atleticana. O jogador tem agradado tanto à torcida alvinegra quanto ao técnico Cuca e colaborado na campanha do time, que lidera o Campeonato Brasileiro de forma isolada com 32 pontos.

 

No último domingo, Victor completou a sexta partida com a camiseta 83 do Atlético-MG e ainda não perdeu: foram cinco vitórias e um empate. No 0 a 0 com o Fluminense, no último domingo, o arqueiro alvinegro fez defesas importantes que foram fundamentais para o resultado diante dos cariocas, fora de casa. O goleiro, no entanto, elogiou todo o grupo e garantiu que o objetivo e o foco do elenco é chegar ao título do Brasileiro.

 

 

“Encontrei um grupo muito bom, com ambiente positivo, de amizade. Isso ajuda dentro de campo. Estou muito contente aqui no Galo. Os objetivos estão bem claros, e todos estão focados em atingí-los. Além de um time eficiente, quem entra também dá conta do recado e mantém o nível das atuações. Sem falar da torcida. A Massa faz a diferença. Nosso aproveitamento está muito alto, assim como o das outras equipes que também estão na ponta da tabela. Temos que manter essa entrega para seguir lá em cima”, declarou.

 

O Atlético-MG é dono da melhor defesa do Campeonato Brasileiro com apenas oito gols sofridos, condição que divide com o Fluminense. Para Victor, o segredo para que a equipe sofra poucos gols passa pela marcação eficiente que começa no campo de ataque. O jogador ainda lembrou que os defensores alvinegros vivem ótima fase, contribuindo para o bom desempenho.

 

 

“Todo o time marca. O trabalho de ocupação de espaço começa lá na frente. Nossos jogadores são muito combativos e dão essa sustentação para a defesa. Aqui atrás, contamos com zagueiros, laterais e volantes que vivem grande momento. Fico feliz por poder ajudar quando necessário. Saí de campo satisfeito com o que apresentei diante do Fluminense, com duas defesas com alto grau de dificuldade. Somamos um ponto importante e temos que seguir nesse ritmo”, disse.

 

 

 

 

 

 

ESPN

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.