quinta-feira, 7 de Janeiro de 2016 12:29h Site oficial Atlético Mineiro

Victor destaca manutenção do elenco

O goleiro Victor elogiou a diretoria atleticana pela manutenção do elenco da temporada passada para este ano

De acordo com ele, a valorização dos atletas pelo Atlético pode render bons frutos em 2016.

“A grande valorização que tem acontecido é por parte da diretoria, haja visto que uma grande quantidade atletas teve seus contratos renovados ainda no meio da temporada passada. Então, isso mostra a valorização que o clube tem por seus atletas. Evidente que pode surgir alguma situação de transferência, o que é normal no futebol atual, mas a manutenção da base da equipe do ano passado nos deixa confiantes para começar bem o ano”, comentou o arqueiro.

Victor também elogiou a nova comissão técnica e afirmou que o Galo entrará forte em todas as competições.

“É uma motivação a mais, um ingrediente a mais para a gente começar o ano de forma muito positiva. O fato de termos mantido uma estrutura de equipe em relação ao ano passado, que foi uma boa temporada, nos condiciona a entrar forte na briga pelos campeonatos que vamos disputar. A equipe já vinha em uma boa condição, precisava acertar alguns detalhes, o Aguirre tem observado onde a gente pode evoluir, tem cobrado bastante e tenho certeza que a resposta dentro de campo será muito boa”, disse.

O goleiro atleticano concluiu comentando a participação alvinegra na Florida Cup, neste mês de janeiro, nos EUA.

“Vejo como grande oportunidade para nos jogadores e para o clube de ter o nosso trabalho ainda mais prestigiado. O Atlético vem de ótimos anos, sempre brigando por títulos e chegando nas competições que disputa. Disputar um campeonato desse nível, com grandes times, grandes potências do futebol internacional e com transmissão para mais de 150 países, é muito interessante. Talvez, em termos de preparação, não seja o ideal, mas vamos procurar fazer o nosso melhor, jogar um bom futebol, sabendo que os erros serão mais frequentes nessas duas primeiras partidas porque a gente estará sem ritmo e sem a condição ideal”.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.