quarta-feira, 26 de Novembro de 2014 11:46h Site Oficial do Atlético Mineiro

Victor espera final equilibrada

O goleiro Victor acredita em jogo bastante equilibrado no segundo clássico da final da Copa do Brasil

A partida será disputada às 232h desta quarta-feira, no Mineirão.

“Estou me preparando ao máximo e me concentrando para poder ajudar o Atlético a conquistar esse título. É um título importante, uma rivalidade, um clássico. Claro que será um jogo difícil, disputado, equilibrado, e estamos preparados para todas as dificuldades”, comentou Victor.

“O desgaste existe por parte de ambas as equipes, que, se não me engano, já ultrapassaram a marca de setenta jogos na temporada. Claro que houve um desgaste maior do Cruzeiro porque jogou na quinta-feira contra o Grêmio, em Porto Alegre, e, depois, jogou com o campo pesado, com chuva, é um jogo complicado. Mas a gente não pode esperar que isso vai ser decisivo. Temos que procurar fazer a nossa parte, jogar nosso futebol, impor o nosso ritmo, que é uma característica da nossa equipe, e, acima de tudo, antes dessa decisão, nos prepararmos da melhor forma possível para conquistar esse objetivo”, acrescentou o goleiro.

Ressaltando que o Galo terá que se empenhar muito para erguer a taça, Victor está confiante na conquista do título.

“É um título inédito, em uma final inédita entre dois clubes de grande rivalidade, isso engrandece mais uma conquista como essa. Então, é dar a vida para trazer essa conquista para o nosso lado, sabendo que temos um grande adversário, mas que também temos todas as condições de alcançar esse objetivo”, afirmou.

O goleiro atleticano concluiu destacando as boas lembranças que carrega do estádio.

“Temos que nos apegar nessas alegrias que tivemos no Mineirão, conquistas da Libertadores, essas viradas, conquista da Recopa, Campeonato Mineiro, então, são nessas coisas boas que procuro me apegar. A gente tem sempre que pensar em coisas boas, trazer energias positivas. Acho que é pensando positivo que você traz coisas positivas para o seu lado. O Mineirão é um palco que traz boas lembranças, não só para mim mas para o time do Atlético e o torcedor atleticano também”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.