terça-feira, 22 de Dezembro de 2015 13:00h

Vila Nova conquista a Copa Divinópolis 2015

A equipe do Vila Nova é a campeã da Copa Divinópolis 2015. O time conquistou o título neste domingo (20/12), no Valdermar de Faria Azevedo, vencendo o União Desportivo nos pênaltis (7 x 6) depois do empate em 0 a 0 durante o tempo normal

A Copa Divinópolis chegou ao final depois de 57 jogos. Foram marcados 170 gols, uma média de 3 gols por partida. “A Copa foi um sucesso, desde o primeiro jogo. Sucesso de público e sucesso dentro de campo. Tivemos um campeonato que serve de exemplo para os próximos anos. É com muito prazer que entrego o troféu de campeão ao time do Vila”, destacou o vice-prefeito, Rodrigo Resende, na festa de premiação após a  partida.

Já o Secretário de Esportes, Eduardo Carvalho, ressaltou o comprometimento das equipes. “A Copa Divinópolis mostra a força do futebol amador em Divinópolis. Cada jogador entre em campo com toda a dedicação para valorizar essa conquista. Para os atletas, esse título merece destaque na relação títulos conquistas”, frisou.

Além da entrega dos troféus e medalhas para os campeões e vices, também foram homenageados o artilheiro da competição, João Flávio (Vila), com 7 gols; o atleta disciplina, Paulo Leôncio (União); o atleta destaque, Mimi (União); e o melhor goleiro, Naldinho (Vila). Durante o evento também foi prestada uma homenagem a José Abdala, desportista divinopolitano que faleceu no último sábado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.