segunda-feira, 25 de Junho de 2012 11:16h Atualizado em 25 de Junho de 2012 às 11:40h. Luciano Eurides

Vila Nova de Perdigão recebe melhorias no estádio municipal

O deputado Fabiano Tollentino mostrou-se satisfeito com a grande utilização do espaço e ainda voltou cheio de ideias para melhorar ainda mais o estádio.

Foi inaugurado na noite de quinta-feira, na cidade de Perdigão, as reformas do estádio do Vila Nova. Uma grande festa para a criançada que terá um gramado irrigado, iluminação e grades de proteção por toda linha de fundo. A equipe estuda a participação em competições intermunicipais.

 


O prefeito Tininho esteve no campo e comentou a importância da obra. “Iluminação para as pessoas do bairro, equipes que aqui jogam e outras que a partir de agora passarão a jogar. É uma parceria com o deputado Fabiano Tollentino, e todos aqueles que contribuíram, entre eles os vereadores que aprovaram os recursos da contra partida. Conseguimos colocar alguns assessórios a mais no campo e vamos colocar um professor para as crianças e fazermos um trabalho social e educacional e sabemos da importância do futebol para a cidadania”, falou.

 

Adriano,  diretor de futebol do Vila Nova, conta como o local está se desenvolvendo. “Há muito esse campo era de terra e vimos a necessidade de gramar e ainda o tempo era pouco para todos treinarem. O campo é do Vila Nova e tem categoria de base, adulto, feminino e veterano. Com treinos terça, quarta e sexta-feira”, contou.

 

O deputado Fabiano Tollentino mostrou-se satisfeito com a grande utilização do espaço e ainda voltou cheio de ideias para melhorar ainda mais o estádio. “A festa muito bacana, vereadores e prefeito, o Adriano pediu a iluminação, conseguimos e o esporte a noite é muito importante. Na capital mineira os campos são responsáveis pela queda na criminalidade. Estamos vendo as meninas jogando e o esporte agrega a família, paz e saúde”, garantiu.

 

Com a iluminação a diretoria pensa em promover competições e ainda Fabiano Tollentino estuda uma nova emenda parlamentar para a reforma do vestiário e a construção de arquibancadas que serão necessárias caso o Vila Nova venha a participar de competições de grande público.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.