terça-feira, 15 de Dezembro de 2015 10:06h Luciano Eurides

Vila Nova e União Curriria decidem a Copa Divinópolis

As equipes do Vila Nova e União Desportivo (Curriria) farão a final da Copa Divinópolis de Futebol no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, às 15h30, neste domingo (20)

O Vila Nova chegou à final depois de vencer o Maria Helena por 1 a 0, com o gol de Felipe Carvalho. Já a União Desportivo, venceu nos pênaltis por 4 a 3, depois de empatar no tempo normal com a equipe do Palmeiras.

O jogo no União e Palmeiras foi disputado no estádio Mendes Mourão, já estava bastante encharcado, a bola pouco ficava nas proximidades da arquibancada, isso pela dificuldade de jogar por ali. No segundo tempo, choveu muito. Então o campo ficou alagado. A bola não rolava e, por isso, o gol somente aconteceria por acidente.

Completamente inundado, as jogadas contavam mais com a sorte do que a habilidade, mas o jogo transcorreu até o final, com as duas equipes procurando o gol e por algumas correções não feitas que os lances de ataque não geraram real oportunidade de gol.

Com o empate em 0x0, a partida foi para as cobranças de pênaltis. Jhonynho e Kojac perderam as cobranças do Palmeiras e o time do bairro Planalto se classificou. Kelven comandou a comemoração e não poderia ser diferente, com um peixinho no gramado do Mendes Mourão.

A competição começou em 31 de outubro e nesta edição, 32 equipes participaram. Serão 62 partidas, no sistema mata-mata. O campeão será premiado com R$ 1 mil e o segundo lugar com R$ 600.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.