quarta-feira, 4 de Março de 2015 11:52h Luciano Eurides

Vila Valência abre Copão Interlagos com goleada

No último domingo, tivemos a realização da abertura do Copão Interlagos

Oito equipes, União Desportivo, Belvedere, Barcelona, Sevilha, Vila Valência, Leon, Napoli e Cabab’s, se enfrentarão em turno único, e os quatro melhores seguem para a semifinal. Todos os jogos serão realizados no Campo do Centro Social Urbano (CSU), no bairro Interlagos.
Na primeira rodada, destaque para o Vila Valência, que aplicou uma sonora goleada no Leon, 5x0, gols de Léo, Danilo, Tulio Batata, Kennedy e Dadinho. Com o resultado, o time está na liderança isolada da competição, tem o melhor ataque (cinco gols marcados) e a melhor defesa (nenhum gol sofrido). Ainda deixa o Leon na lanterna, com o pior ataque, nenhum gol marcado e a pior defesa com cinco gols sofridos. Na próxima rodada, o Vila Valência encara o Canab’s, domingo, às 16h. Já o Leon, enfrenta o Napoli, às 10:30h.
Completando s resultados da primeira rodada, ainda tivemos o União Desportivo, antigo Curriria, do bairro Planalto, vencendo o time do Belvedere por 3x1. O Sevilha venceu o Barcelona também por 3x1. A equipe do Canab’s, com a presença implacável da torcida sobrou em campo, e venceu o Napoli por 4x1.
Próxima rodada: União Desportivo x Barcelona às 8:30h, logo depois Leon x Barcelona. À tarde, Sevilha x Belvedere, às 14h, e logo depois, o clássico da rodada: Vila Valência x Canab’s, que vale a liderança da competição.

Classificação Copão Interlagos

 

Créditos: Luciano Eurides

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.