sexta-feira, 14 de Março de 2014 06:02h Atualizado em 14 de Março de 2014 às 06:05h.

Villa Nova vence a URT e complica ainda mais o Guarani

Diante de pouco mais de 700 pagantes as equipes do Villa Nova e URT se enfrentaram na noite da quarta-feira (12) e fizeram um jogo movimentado, com direito a lances polêmicos e uma virada no placar.

A URT fez um bom primeiro tempo e conseguiu sair na frente do placar com um gol de George, que chutou de fora da área, houve um desvio no trajeto e a bola entrou para as redes do Villa Nova. A situação ainda ficou melhor no final do primeiro tempo, quando o Villa teve o jogador Weltom expulso por ter matado um contra ataque do time de Patos de Minas.
O improvável aconteceu no segundo tempo, quando a URT recuou muito e permitiu os gols do Villa Nova, que empatou aos 14' com Mancini, que entrou tabelando e bateu na saída de Giuliano. A virada aconteceu pouco depois, através de duas penalidades máximas, convertidas com competência pelo veterano Mancini e decretando o placar final de 3 a 1 para o Villa.
A URT irá decidir a permanência na elite jogando no próximo domingo diante do Minas no Zama Maciel. Uma vitória simples garante a permanência, se empatar terá que torcer contra o Guarani que vai enfrentar o Tupi. Uma derrota decreta a queda.

CLASSIFICAÇÃO

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.