sábado, 1 de Fevereiro de 2014 03:53h

Vinícius Araújo é anunciado na Espanha

Revelação da base do Cruzeiro, é o novo reforço do Valência, da Espanha.

O atacante Vinícius Araújo, revelação da base do Cruzeiro, é o novo reforço do Valência, da Espanha. De acordo com o Marca, principal jornal esportivo do país, o clube espanhol pagou 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 11,5 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador.
“Vinícius Vasconcelos Araújo (22/02/1993) é novo jogador do Valência. O futebolista brasileiro, que marcou onze gols em 27 jogos defendendo o Cruzeiro, torna-se, assim, o atacante que o técnico Juan Antonio Pizzi buscava para suprir a saída de Helder Postiga, negociado com a Lazio”, diz o texto.
Artilheiro do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro de 2013, com dez gols, ao lado do atacante Borges, e autor do gol da vitória sobre a URT, por 1 x 0, no último domingo, o meia Ricardo Goulart tem ótimas lembranças da Caldense, adversária da Raposa no próximo sábado, às 19h30, em Poços de Caldas.
Foi contra a equipe do Sul de Minas que o atleta marcou o primeiro gol dele com a camisa do maior de Minas, o segundo da vitória celeste, de virada, por 2 x 1, dia 24 de março de 2013, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. “Eu estava na reserva, sempre trabalhando e respeitando os meus colegas. Foi meu primeiro gol, esse contra a Caldense. Tenho boas recordações e espero que possa ser assim agora também”, disse ele.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.