segunda-feira, 6 de Maio de 2013 07:33h Superesportes

Vinicius Araujo na seleção sub 20

O atacante Vinicius Araújo vive um momento especial na carreira. No primeiro ano como profissional, ele já marcou dois gols, deu uma assistência e, agora, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 pela primeira vez.

O atacante Vinicius Araújo vive um momento especial na carreira. No primeiro ano como profissional, ele já marcou dois gols, deu uma assistência e, agora, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 pela primeira vez. Neste sábado, o centroavante não escondeu o sorriso, na Toca da Raposa II.

“Eu fiquei sabendo anteontem, estava dormindo, o Alexandre (Mattos) me ligou dizendo que a CBF tinha mandado um fax falando que tinha me convocado. Eu assustei, achei que era brincadeira, depois liguei de volta no número para confirmar se era o Alexandre mesmo”, disse Vinicius, que ficará longe da Toca entre 16 de maio e 16 de junho.

“Fui criado desde novinho no Cruzeiro, me identifico muito com o clube e me sinto em casa aqui. Enquanto eu estiver na Seleção, vou estar sempre na internet acompanhando as notícias do Cruzeiro, conversando com os companheiros para ver como está aqui. Na decisão do Mineiro eu já estarei longe, então vou estar torcendo muito para levarmos este título. Estarei lá, mas doido para voltar para ajudar o Cruzeiro aqui”, disse.

A Seleção Brasileira Sub-20 disputará três amistosos no Espírito Santo, depois segue para a França, onde disputará um torneio e, posteriormente, fará mais dois jogos na Suíça. Além de Vinicius, o zagueiro cruzeirense o Wallace também foi convocado.

“O Wallace também ficou surpreso com a convocação. É um menino que merece muito, pelo esforço e pelo trabalho do dia-a-dia. Mesmo sem muitas oportunidades no profissional, ficamos muito felizes. Ir com um companheiro é melhor, eu fico mais tranquilo, porque é minha primeira convocação e eu não sei como funcionam as coisas por lá”, finalizou Vinicius.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.