quinta-feira, 16 de Junho de 2016 14:13h Atualizado em 16 de Junho de 2016 às 14:20h. Luciano Eurides

Vinícius Morais é empossado presidente do Guarani

Uma missão nada fácil é dirigir um clube do interior, se no Módulo I as coisas já estavam difíceis, no Módulo II o desafio é ainda maior

POR LUCIANO EURIDES

luciano.eurides@gazetaoeste.com.br

 

Sabendo disso, os conselheiros buscaram a unidade e realizaram as eleições 2016 do Guarani Esporte Clube.

Para o conselho diretor biênio 2016/2018, por aclamação e unanimidade, foi eleita a chapa Avante Bugre, composta por Vinicius Morais como presidente e Mucio Mesquita como vice-presidente.

Para o conselho deliberativo triênio 2016/2019, também foi eleita a única chapa inscrita para a presidência do conselho deliberativo, sendo o advogado Aléssio Salomé eleito como presidente do conselho do clube e o médico Antônio de Pádua como vice-presidente.

Vinicius Morais assume no dia 16 de junho, com mandato até 2018. Ele já participava da gestão do clube como vice-presidente no biênio 2014/2016 e anteriormente auxiliou o departamento de futebol. “A felicidade é proporcional à responsabilidade. Com certeza meu maior desejo é montar uma equipe competitiva, que possa conquistar o acesso já no próximo ano. E como grande desafio, manter a gestão do clube transparente, na busca pela viabilidade e sustentabilidade financeira do Guarani”, declara o novo presidente.

 

Na oportunidade, foi dada posse à nova diretoria, assim composta por:

 

Presidente

Vinicius Antônio Morais  

 

Vice-presidente

Mucio Mesquita

 

Diretor Jurídico

José Maria Scaldini

 

Diretor Financeiro

Gilson Antônio Morais

 

Diretor de Relações Públicas

Jose Maria da Silva

 

Diretor de Futebol

Douglas Tavares de Oliveira

 

Diretor Social

Marcelino Gonçalves Ferreira

 

Secretário Geral

Ricardo Parreira Soares

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.