quinta-feira, 17 de Novembro de 2011 11:34h Dácio Fernandes

Virada sobre a Ponte mantém vivo sonho do Boa

O Boa Esporte conseguiu excelente resultado com uma virada sobre a Ponte Preta manteve vivas as chances, ainda que remotas, do time mineiro conseguir o acesso à série A.


Os centroavantes foram desfalques nas duas equipes, Ricardo Jesus pela Ponte e Jheimy pelo Boa. Bruno Nunes marcou pela Ponte, abrindo o placar e a virada mineira foi construída com gols de Marques e Carciano.

 

A Macaca campineira volta a atuar em casa contra o ABC de Natal, já o Boa recebe o Náutico em Varginha, em mais um confronto direto com um concorrente à vaga na série A, os dois jogos no dia 19 de novembro.

 

O jogo

 

 

Com os dois times com possibilidade de conseguir o acesso para elite do futebol brasileiro, a partida começou de forma bastante aberta e movimentada, com chances de gol para ambos os lados.


Nos minutos finais da etapa inicial, a Ponte Preta, apoiada pela torcida que compareceu em grande número, pressionou o time de Varginha e teve as melhores chances de marcar. De tanto tentar, a Macaca acabou chegando ao gol aos 45, com o atacante Bruno Nunes, que acertou um belo chute da entrada da área e abriu o placar em Campinas.

 

O gol no finalzinho deu ânimo novo para a Ponte Preta, que voltou exercendo pressão total em cima dos visitantes.Porém após os quinze minutos do segundo tempo o Boa resistiu à pressão equilibrou o jogo,e empatou o jogo com Marques, que aproveitou cruzamento da direita e mandou para as redes de Júlio César. Aos 35, após cobrança de escanteio, o zagueiro Carciano desviou de cabeça para virar o jogo no Moisés Lucarelli. Com vantagem no marcador, o Boa recuou as linhas de marcação e aguardou o apito final para comemorar o triunfo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.