quarta-feira, 29 de Agosto de 2012 11:02h Gazeta do Oeste

Visando Liga dos Campeões, Fenerbahce busca volantes do Chelsea

De acordo com a imprensa britânica, os volantes Raul Meireles e Essien podem deixar o Chelsea rumo ao Fenerbahce. A equipe turca disputa a pré-eliminatória da Champions League e vê nos meio-campistas a chance de reforçar seu elenco.

 

 

O Fenerbahce já formulou uma proposta de cerca 8 milhões de libras (R$ 20,5 milhões) para contar com Essien, oferta que é vista com bons olhos pelo Chelsea, já que a equipe gastou muito na última janela de transferência. O veterano ganês também já não tem o mesmo espaço de outras temporadas e, atualmente, amarga a reserva.

 

Com o meio-campista português, o clube turco ainda não passou de uma sondagem. Meireles atua com certa frequência e sua transferência seria muito mais difícil.

 

 

Nesta quarta-feira, o Fenerbahce enfrenta o Spartak Moscou em busca de uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. Os turcos perderam a primeira partida na Rússia por 2 a 1 e precisam de uma vitória por 1 a 0 para se classificar.

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.