quarta-feira, 28 de Setembro de 2011 13:33h Luciano Eurides

Visitantes se dão bem no campeonato amador

O Campeonato Adulto da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) entrou na segunda rodada e os visitantes se deram bem. O Flamengo e o Padre Eustáquio venceram. O Tupy ficou no empate com o Independente no clássico cajuruense.


O Flamengo venceu por 3x1 o Projeto Esportivo Candelária (PEC). O jogo foi bom, com a sempre presente torcida. O primeiro tempo foi bastante disputado e na segunda etapa o Flamengo acreditou na vitória e obrigou o goleiro do time da casa a fazer boas defesas.


O time da casa também jogou muito bem. Diego teve trabalho para garantir os três pontos para o rubro negro. Diego, Tiago (Sergio), Robert, Willian (Rafael), Lecinho (Fabio), Toni, Pedro, Paulinho e Wesley (Misael), Deninho e Lucas.


Na terceira rodada o Flamengo enfrentará o Jusa Fonseca no Poeirão. O PEC vai ao Campo do Ipiranga onde irá jogar contra o Padre Eustáquio.
No campo da Associação Atlética Danilo Passos o time da casa perdeu a segunda partida consecutiva. O Padre Eustáquio melhor na partida fez o gol com Valdo e garantiu os três pontos. A Associação não começou o jogo ditando o ritmo como se esperava. Na verdade o goleiro do time da casa fez muitas defesas no primeiro tempo. Já na segunda etapa a equipe acordou, John Lenon entrou na cara do gol e chutou para uma grande defesa do goleiro Linho. O castigo foi logo depois a defesa da Capivara não conseguir tirar a bola da área e Valdo concluiu a gol garantindo o placar.


O Padre Eustáquio perdeu dois mandos de campo e pretende levar os jogos para o Campo da Amobi no bairro Ipiranga.


Na outra partida da rodada o Independente de São José dos Salgados ficou no empate sem gols com o Tupy de Carmo do Cajuru.


Segundo informações vindas da vizinha cidade, ainda a se confirmar, o estádio José Marra da Silva, o campo do Tupy, em Carmo do Cajuru, a exemplo do Batista Leite (campo do esporte) também foi interditado. Assim os dois estádios da cidade podem ficar sem receber jogos e mais de 100 crianças estão sem treinar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.