terça-feira, 29 de Outubro de 2013 08:26h

Visual novo para trazer sorte

Matheus volta ao gol do América com um toque especial em seu visual

Sempre descontraído, o goleiro Matheus volta ao time nesta terça-feira, contra o Paysandu, na Arena Independência, de visual novo. Uma das principais revelações da categoria de base americana apareceu nesta manhã de segunda-feira com um toque diferença no rosto. Ele pintou o cavanhaque de louro, no melhor estilo Visconde de Sabugosa, e espera ter ainda mais sorte em campo.

Matheus não disputou o jogo contra o Ceará, em Fortaleza, cumprindo suspensão por três cartões amarelos. Ele aproveita para chamar o torcedor americano para este momento de decisão.

“Será muito importante termos o apoio de nosso torcedor. A torcida sempre esteve ao nosso lado e, agora, chegou a hora de vencer os jogos em casa para entrarmos no G-4 e não sairmos mais. Mas precisamos de todos os torcedores, para lotarem o Independência, e jogar com a gente até o minuto final”.

Matheus alerta para as dificuldades que podem surgir no jogo. Embora o Paysandu esteja em situação complicada na classificação, sua expectativa é de um confronto ainda mais duro do que os anteriores.

“É comum o torcedor pensar que pelo fato do Paysandu estar brigando para não cair ele será um adversário fácil. Mas os adversários geralmente vêm para o Independência e ficam fechadinhos lá atrás, esperando um erro nosso. Então será um jogo de paciência, temos que ser inteligentes para não errar e, na hora certa, ganhar o jogo. Mas sempre com o apoio da torcida”, enfatizou o goleiro.

O treino foi acompanhando por um grupo de garotos (foto acima) dos Núcleos de Formação de Atletas do América, de Esmeraldas e Contagem. No treino, Silas trabalhou muitas jogadas de bola parada e finalizações. Em seguida, os jogadores foram para a concentração.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.