sexta-feira, 29 de Novembro de 2013 09:41h

Vítor garante a importância do Campeonato Brasileiro

O goleiro Victor destaca a importância de se fazer bons jogos nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
De acordo com ele, as partidas serão fundamentais como preparação para a Copa do Mundo de Clubes da Fifa, que será disputada em dezembro, no Marrocos. “A gente não pode relaxar, entrar desatento para cumprir tabela. Temos que  buscar vencer, fazer nosso melhor, tentar conquistar dois resultados positivos que irão nos dar confiança para o Mundial, que é um campeonato de tiro curto”, comentou o arqueiro.
Perguntado se existiria algum sentimento de revanche em relação ao Fluminense, adversário deste sábado, no Maracanã, devido ao Brasileiro do ano passado, Victor foi taxativo ao dizer que não encarava dessa maneira. “Não vejo dessa forma. Mesmo com tantos erros de arbitragem, o Fluminense ano passado fez um bom campeonato e a gente também deixou a desejar em alguns aspectos. Mas não vejo dessa forma, como vingança. Esse não é um sentimento bom. A gente tem que procurar ir para campo para procurar fazer o nosso melhor, terminar bem o Campeonato Brasileiro porque temos um objetivo muito grande, um objetivo muito maior em dezembro. Então, não podemos ficar pensando dessa forma. Temos que analisar como um jogo importante, que vai nos dar condição de uma boa preparação para o Mundial de Clubes, agora em dezembro”, disse o goleiro.
O volante Leandro Donizete ficou bastante satisfeito por ter se recuperado antes do previsto da entorse no joelho. O atleta participou normalmente dos últimos treinamentos e comemora o retorno às atividades. “Estou muito feliz por ter voltado, sem dor nenhuma no joelho. Foi uma lesão grau dois, Era para eu voltar em quatro ou cinco semanas e acabei voltando em três, e voltar a jogar é bom demais. Vou buscar meu espaço novamente, devagar, mas o mais importante é que voltei. Já dei a volta por cima, me recuperei e, agora, é focar ao máximo no Mundial”, comentou o jogador. “Faltam duas partidas para fechar o Brasileiro e espero participar bastante desses jogos para chegar ao Mundial com um ritmo bom e poder ajudar bastante o Atlético lá em Marrocos”, completou Leandro Donizete.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.