terça-feira, 20 de Maio de 2014 05:14h

Vitória como despedida a Otamendi

O zagueiro, Otamendi, fez sua última partida com a camisa do Atlético neste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Convocado para servir a seleção da Argentina na Copa do Mundo, o defensor é obrigado pela Fifa a ter um descanso de oito dias antes da apresentação. Assim, a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Santos, marcou a despedida do argentino do Galo.
Otamendi pertence ao Valencia-ESP e estava emprestado ao Atlético até o dia 30 de junho. O gringo, que caiu nas graças da torcida pela determinação em campo aliada à grande técnica, afirmou que deixa o clube da maneira que queria, ou seja, com uma vitória. “Foi uma virada importantíssima e estou muito contente, pois queria essa vitória mais do que nunca. Já que deixaria o Atlético, queria sair da melhor forma, com uma vitória”, comemorou.
Com apenas 19 jogos pelo Atlético, Otamendi marcou um gol e transformou-se em ídolo da Massa de forma instantânea. Emocionado com a despedida, o argentino revelou que sentirá saudades do clube, onde criou muitas amizades e mandou um recado. “Estou feliz porque defendi um grande clube, mas saio triste. Fiz grandes amigos e agradeço sempre a torcida. Espero voltar um dia.”

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.