sexta-feira, 23 de Maio de 2014 06:18h

Vitória do Paranauto pode garantir a equipe na segunda fase do society veterano

A sexta rodada realizada neste final de semana pelo Campeonato de Society Veteranos 2014, na Sede Campestre do Divinópolis Clube, era muito aguardada pelo associado devido à tabela de classificação da competição nesta reta final da primeira fase.

Paranauto e Farmax/Dudu Pneus/Confiança entraram em campo sabendo da necessidade de vitória para prosseguir para a segunda fase da competição. As duas equipes se tornaram concorrentes diretos por uma vaga durante a competição e, em tarde inspirada de Adilson Coca Cola, a Paranauto venceu jogando bem e com estilo de uma das equipes favoritas para a segunda fase. A Farmax matematicamente ainda tem chances e poderá surpreender seus adversários e conquistar uma vaga. Ela lutará diretamente com a Max Shop que foi derrotada no final de semana pelo Zoião Veículos/Total Parts.
Resultado também importante foi a vitória da Lugo Esportes/Dimel/GPC Online sobre o Total Parts/Zoião Veículos/Claudinei Imóveis e assim praticamente garantindo sua permanência dentro da competição. A partida entre os líderes Fiber Pisicinas e Rancho das Pamonhas/Gerais Imóveis/Decor Interiores foi marcada por grandes lances, muita reclamação diante da arbitragem e claro, gols, no empate em 1 a 1.

 


Resultados
Paranauto 6 a 3 Farmax/Dudu Pneus/Confiança
Rancho das Pamonhas/Gerais Imóveis 1 a 1 Fiber
Max Shop 1 a 4 Zoião Veículos/Total Parts
Total Parts/Zoião Veículos 3 a 8 Lugo Esportes/ GPC

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.