quinta-feira, 3 de Abril de 2014 05:27h

Vitória do Santa Fe é o sonho do povo garante, site oficial do time

Sem vencer há três jogos na Libertadores e na lanterna do grupo, o Santa Fe se mobiliza para conquistar três pontos contra o Atlético e continuar na briga por uma vaga nas oitavas de final da competição.

Com apenas quatro pontos, o clube faz campanha na internet para convocar a torcida e  chama o jogo desta quinta-feira, no Estádio El Campín, às 23h, em Bogotá, de #ElSueñoDeUnPueblo (O sonho de um povo).
Os jornais colombianos também tratam o duelo como decisivo e convocam a torcida para empurrar o time no jogo contra o atual campeão da América. Apesar da vitória ser fundamental, um empate não elimina o Santa Fe, que chegaria a cinco pontos e entraria na  última rodada com a obrigação de vencer o  Nacional-PAR, no Paraguai, e torcer por um triunfo do Atlético sobre o Zamora-VEZ, no Independência.
Invicto na Libertadores, o Galo vive situação mais tranquila, pois necessita de mais um ponto para garantir uma das vagas.  “Claro que a gente já vai com o intuito de buscar a classificação, mas é um jogo que a gente tem que ter cautela para não ser surpreendido e não voltar de lá com uma derrota”, destaca o centroavante Jô, que até agora marcou gols nas duas partidas que o time fez fora de casa.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.