segunda-feira, 22 de Outubro de 2012 10:29h Gazeta do Oeste

Vitória em Campinas dá novo ânimo aos jogadores do América na Série B

Com a vitória por 3 a 0 sobre o Guarani, o América emplacou a segunda vitória seguida fora de casa na Série B. Apesar de seguir a 12 pontos do G-4, o time do América renovou as esperanças para conseguir o acesso à elite.

“Graças a Deus, conseguimos mais uma vitória hoje. Duas consecutivas agora e vamos ver aí. Enquanto tivermos chances matemáticas, nosso time tem sempre que jogar para ganhar. Vamos sempre buscar fazer partidas boas daqui para frente. Temos que vencer bem dentro de casa e Deus abençoe essa tarde, pois nosso time saiu daqui vitorioso”, disse o lateral-esquerdo Bryan. Agora, o América enfrenta o Boa, terça-feira, no Independência.

A postura da equipe no triunfo sobre o Guarani foi ressaltada pelo volante Leandro Ferreira: “Foi mostrado desde o primeiro minuto que nosso time estava consciente do que deveria ser feito. Jogou com tranquilidade e inteligência e, quando teve oportunidades, matou o jogo. Tem que ser assim daqui para frente. Enquanto tiver luz no fim do túnel, nosso time tem que ir atrás. É com esse pensamento que temos que encarar cada partida.”

O zagueiro Dirceu também valorizou a vitória sobre o Guarani: “A gente precisava disso. Vínhamos jogando bem e perdemos jogos no fim, mas tivemos uma boa vitória contra o Guaratinguetá para lavar a alma. Hoje, mostramos um bom trabalho para sair com a vitória.”

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.