quinta-feira, 7 de Novembro de 2013 08:44h Redação

Vitória na Bahia é objetivo de Leonardo Silva

Vencer o Bahia neste sábado, em Salvador, e alavancar a campanha do Galo como visitante no Campeonato Brasileiro. Este é o objetivo do zagueiro Leonardo Silva, que espera um adversário bastante aguerrido, mas acredita na força do Atlético para conquistar

Vencer o Bahia neste sábado, em Salvador, e alavancar a campanha do Galo como visitante no Campeonato Brasileiro. Este é o objetivo do zagueiro Leonardo Silva, que espera um adversário bastante aguerrido, mas acredita na força do Atlético para conquistar os três pontos na Arena Fonte Nova.

“Será um jogo complicadíssimo, muito difícil. O Bahia está em uma posição delicada na competição, querendo se distanciar o mais rápido possível da zona de risco. Então, respeitando a equipe do Bahia, vamos procurar fazer um grande jogo para vencer e melhorar o nosso retrospecto fora de casa”, disse o defensor atleticano.

“Estamos procurando regularidade fora de casa, mesmo com esses poucos jogos que faltam, para que a gente possa vencê-los e volte a fazer o que fazíamos no ano passado, que era vencer dentro e fora de casa”, acrescentou Leonardo Silva.

O zagueiro destacou a importância das últimas rodadas do Brasileiro como preparação para a Copa do Mundo de Clubes da Fifa, em dezembro, no Marrocos.

“Temos que encarar cada jogo como o mais importante, independente da competição, para que a gente possa estar sempre melhorando, possa chegar ao nosso nível máximo de excelência e estar pronto no final do ano”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.