quarta-feira, 14 de Maio de 2014 06:51h

Vitória no clássico muda astral na Cidade do Galo

De astral elevado pela vitória de virada no clássico, o elenco atleticano se reapresentou na manhã desta segunda-feira na Cidade do Galo.

As atividades marcaram o início da preparação para o jogo contra o Santos, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 18h30 do próximo domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.
Os atletas que participaram da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro fizeram trabalho regenerativo e os demais participaram de um coletivo contra os juniores.
O técnico, Levir Culpi, ganhou mais um problema para a partida contra o Santos, neste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante, Diego Tardelli, que deixou o clássico contra o Cruzeiro com dores na perna esquerda, sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa e agora é dúvida para o fim de semana.
O departamento médico do Atlético, que divulgou o resultado de imagem realizado por Tardelli no início da tarde desta terça-feira, não entrou em detalhes sobre o período de recuperação e disse que a evolução física do jogador será observada ao longo da semana.
Com a provável ausência de Tardelli, Levir Culpi terá que quebrar a cabeça para acertar o setor de armação do Galo. Isso porque Guilherme e Ronaldinho também estão entregues ao departamento médico e não devem enfrentar o Peixe. Dátolo e Marion são os mais cotados para entrarem no meio-campo.
Além de Guilherme, Ronaldinho e Diego Tardelli, o lateral-direito, Marcos Rocha, o zagueiro, Réver, e o centroavante, Jô, também estão fora de combate por problemas de contusão.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.