quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2014 04:36h

Vitória sobre o time chileno ainda apresenta repercussão

Com uma exibição irrepreensível, a Raposa esmagou o adversário chileno, no Mineirão.

Com uma exibição irrepreensível, a Raposa esmagou o adversário chileno, no Mineirão, e a vitória, necessária antes da partida, acabou saindo melhor que a encomenda, com uma goleada estrelada pelo placar de 5 a 1. No entanto, o capitão e ídolo Fábio garante: a conquista da liderança na chave estava nos planos da equipe cinco estrelas.“Queríamos vencer, se possível fazendo um resultado que nos favorecesse para alcançar a primeira colocação e nós fizemos isso. Está todo mundo de parabéns”, destacou o arqueiro.“Apresentamos o futebol que a gente precisava mostrar e em cada temporada, nós temos que cada vez mais concretizar isso. O Cruzeiro tem a consciência da responsabilidade e conseguimos mostrar isso, aliado a todos os critérios que nos favoreceram, juntamente com o Torcedor, o Mineirão, construindo uma grande vitória”, finalizou.
O lateral-direito Ceará, um dos jogadores mais experientes do elenco estrelado, elogiou bastante a postura e a exibição do Cruzeiro diante da boa equipe da Universidad de Chile, na última terça-feira, no Mineirão.

Segundo o camisa 2, a goleada de 5 a 1, construída pela Raposa, foi reflexo do empenho demonstrado pelos jogadores cruzeirenses dentro de campo, o que deve ser tomado como exemplo para as próximas partidas do Cruzeiro na temporada.“Graças a Deus a gente conseguiu se impor bem desde o início da partida e fizemos os gols necessários. No segundo tempo, nós perdemos um pouco o domínio. Jogamos contra um adversário qualificado, que acabou marcando um gol, porém nós não deixamos baixar a guarda, nem o ritmo e conseguimos fazer mais dois gols”, ressaltou.“A gente conseguiu a primeira vitória e pelo saldo de gols assumimos a liderança do grupo, mas nós temos que continuar neste mesmo ritmo. Foi uma vitória contundente e convincente. Mostramos que quando a equipe toda se dedica, a gente consegue ser forte e vencer as partidas necessárias”, concluiu.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.