sexta-feira, 3 de Outubro de 2014 05:51h

Vitória suada, mas garante a vantagem

Após o triunfo por 1 a 0 sobre o ABC, na noite dessa quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Cruzeiro volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado o time recebe o Internacional no Mineirão, em jogo que pode ser decisivo para as pretensões das duas equipes. Será o confronto entre líder e vice-líder da competição. Com 53 pontos, no topo da tabela, a Raposa tem a chance de ampliar a vantagem para nove pontos. Por outro lado, o Inter pode encostar e reduzir a diferença para três.

O técnico, Marcelo Oliveira, espera um adversário duro, mas acredita que o fator casa pode fazer a diferença a favor da Raposa. O comandante prevê um confronto de alto nível. “Sem dúvida [será um jogão] porque são duas equipes que estão se apresentando muito bem. O Internacional é muito bem comandado, tem experiência de jogadores, muita técnica do meio para frente e tem uma defesa sólida também. Naturalmente, aqui, vamos tentar aquilo que a gente se propõe a fazer no Mineirão: ser um time que busca sempre o ataque, o gol, naturalmente tomando as devidas precauções em relação à qualidade do Internacional”, disse Marcelo Oliveira.


O embate com o Inter é tão importante que Marcelo Oliveira poupou oito titulares da partida diante do ABC. “Precisávamos poupar para um jogo de fundamental importância no sábado”, ressaltou o comandante, que valorizou o triunfo do time misto. “A gente pensava que era importante vencer a partida primeiramente e, depois, fazer um placar. Não foi possível fazer e ficou para a segunda partida. Temos um gol, uma vitória e podemos conseguir a classificação”, analisou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.