segunda-feira, 14 de Novembro de 2011 16:04h Atualizado em 15 de Novembro de 2011 às 06:46h. Luciano Eurides

Vitória suada para sair momentaneamente da zona de rebaixamento

A segunda vitória do técnico Vágner Mancini no comando do Cruzeiro, que aconteceu neste domingo, diante do Internacional, foi conquistada de maneira mais do que merecida, segundo o próprio treinador celeste.
De acordo com ele, a Raposa demonstrou dentro de campo um futebol superior ao do adversário e, com muita entrega dos atletas, venceu o jogo com justiça. “Temos que salientar que muita coisa boa foi vista em campo. De uma maneira geral, a gente quer dizer que a vitória foi suada, mas merecida, por uma equipe que jogou melhor. Nesse momento, ganhar é sempre mais difícil. Foi uma vitória de uma equipe que quer sair lá de baixo, nosso foco é sair dessa zona desconfortável e demos um passo importante rumo ao nosso objetivo”, observou o comandante estrelado. “Foi um jogo tenso, em função de necessidade de ganharmos o jogo. Mas nós tivemos momentos felizes e a nossa torcida ao nosso lado mais uma vez. Uma torcida que a gente inclui como responsável, porque veio, incentivou, gritou. E os atletas seguiram à risca o que foi determinado. Houve luta, houve entrega e isso nos deixa satisfeito”, finalizou.


O técnico cruzeirense Vágner Mancini terá pelo menos dois reforços para a próxima partida da Raposa, contra o Avaí, quarta-feira seguinte, às 21h50, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O volante Charles e o atacante Anselmo Ramon, que cumpriram suspensão na vitória deste domingo, sobre o Internacional, em Sete Lagoas, estarão novamente à disposição da comissão técnica celeste.
Charles recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Flamengo, há uma semana, e Anselmo Ramon foi expulso naquele mesmo jogo.
Os dois atletas, juntamente com o restante da delegação cinco estrelas, se reapresentarão a Vágner Mancini na tarde de segunda-feira, às 16h30, na Toca da Raposa II, para o início da preparação do time para o jogo contra o Avaí.


Hoje, o treino acontecerá às 9h30 e os jogadores iniciarão a concentração logo em seguida. A viagem para Florianópolis será na parte da tarde, com o voo saindo do aeroporto de Confins às 16h48 e o desembarque na capital catarinense marcado para às 18h29.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.