terça-feira, 31 de Julho de 2012 10:57h Gazeta do Oeste

Volante Amaral cancela acordo com Náutico e deve fechar com Botafogo

Dado como reforço certo pela diretoria do Náutico, o volante Amaral cancelou seu acordo com o Timbu e deve assinar contrato com o Botafogo. Segundo o vice-presidente do alvirrubro, Toninho Monteiro, a divulgação do negócio acabou atrapalhando a vinda do jogador.

 

 

“No final da semana, a notícia foi publicada e quando isso acontece, outros clubes, que também procuram novos reforços, acionam os diretores e conseguem fazer propostas melhores, já que eles têm melhor condição financeira do que a gente”, disse o dirigente.

 

O empresário do atleta, Fábio Mello, garantiu que a ida do jogador ao Botafogo depende apenas da negociação entre o clube carioca e o Cruzeiro, time que detém os direitos financeiros do jogador.

 

 

“O Amaral tem interesse em ir ao Botafogo e já encaminhamos a proposta até o Cruzeiro. A negociação está sendo conduzida diretamente pelos clubes e podemos ter uma definição ainda nesta semana", disse o agente.

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.