quarta-feira, 13 de Novembro de 2013 09:45h

Volante Henrique está na expectativa de disputar a partida do título nacional

Segundo atleta do atual elenco do Cruzeiro que mais vezes jogou com a gloriosa camisa cinco estrelas, o volante Henrique não esconde a expectativa de disputar a grande “decisão” de quarta-feira, contra o Vitória, no Barradão, em Salvador, pelo Campeonato

Segundo atleta do atual elenco do Cruzeiro que mais vezes jogou com a gloriosa camisa cinco estrelas, o volante Henrique não esconde a expectativa de disputar a grande “decisão” de quarta-feira, contra o Vitória, no Barradão, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Com 187 partidas pela Raposa, atrás apenas do capitão Fábio, que fez nada menos que 531 jogos, Henrique ainda não sabe se será o substituo de Nilton, mas deixou bem claro a intenção de começar atuado o confronto em Salvador, que tem tudo para ser marcado como o jogo que definiu de vez o terceiro título celeste no Brasileirão.

 

“Tem essa possibilidade de entrar e vamos esperar, vamos ver o que pode acontecer. Estou pronto, preparado e se for eu o escolhido, vou fazer o meu melhor dentro de campo. Todos os jogos são importantes, mas esse ainda mais, por se tratar de um jogo de título. Tomara a Deus que eu seja o escolhido para essa partida”, declarou o atleta, que se sente bastante privilegiado em participar desse momento tão especial do Maior de Minas.

 

“Fico muito honrado e feliz em poder fazer parte dessa história do Cruzeiro, participar desse grupo, dessa campanha que o Cruzeiro está tendo neste ano”.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.