sexta-feira, 4 de Maio de 2012 18:33h Atualizado em 5 de Maio de 2012 às 09:16h. Luciano Eurides

Vôlei continua em alta na cidade

Na última quinta-feira (3), a Secretaria de Esporte e Lazer, representada pelo Chefe de Setor de Esporte Competitivo, Rogério Silva e pela Chefe de Sessão Esportiva, Jaqueline Queiroz, recebeu a visita da atleta de vôlei, Idia Mariele do Nascimento.       
O encontro teve como objetivo, tratar de questões relacionadas ao desenvolvimento da modalidade, planejamento da temporada e o retorno da jogadora à cidade. Idia começou sua carreira aos 12 anos, no infantil do Estrela do Oeste Clube, e desde cedo desenvolveu uma estreita relação com o esporte, que segundo ela, contribui muito para a sua formação social.
A atleta passou por equipes como Gama de Lavras, AABB Divinópolis, Universidade San Juan (Argentina), disputou recentemente a Liga do Peru, e agora retorna para jogar por Divinópolis no Minas Olímpica - Jogos de Minas. 
O objetivo de jogadora agora, é dar continuidade aos trabalhos na cidade, e se preparar para disputar a Etapa Estadual da competição, levando o nome de nossa cidade ao topo do podium no cenário esportivo.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.