segunda-feira, 17 de Dezembro de 2012 09:20h Atualizado em 17 de Dezembro de 2012 às 09:27h.

Volei Cruzeiro encara São Bernardo em Contagem

O próximo desafio do Sada Cruzeiro pela Superliga Masculina de Vôlei já acontece neste sábado, às 17h, no Ginásio de Contagem

O São Bernardo, de São Paulo, pela sétima rodada do turno. Será o último confronto em casa em 2012 para os cruzeirenses, que ocupam a segunda posição na tabela classificatória, com 14 pontos.
Depois deste jogo a equipe de Belo Horizonte vai até Juiz de Fora no dia 20 de dezembro para enfrentar o dono da casa, às 20h. E em seguida viaja ao Rio de Janeiro para um duelo contra o RJX, no dia 22, às 21h30, no Maracanãzinho.
A última vez que Sada Cruzeiro e São Bernardo se encontraram foi nas quartas de final da Superliga 2011/12, em um duelo eletrizante que só foi definido na terceira partida, com vitória dos cruzeirenses no playoff por 2 a 1. O jovem time do ABC Paulista está em sétimo lugar na tabela, com três vitórias em seis jogos.
E depois de cinco vitórias seguidas no campeonato o Sada Cruzeiro foi superado em casa pelo Sesi-SP nessa quinta-feira. O técnico Marcelo Mendez espera que o elenco apresente um bom jogo para retomar o caminho das vitórias. “Temos que nos preparar para mais uma partida difícil. O São Bernardo tem feito uma boa campanha nesta Superliga e nós temos que jogar bem, decidir cada ponto como se fosse uma final”, enfatiza o treinador celeste.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.