quarta-feira, 26 de Outubro de 2011 14:06h Luciano Eurides

Vôlei Estrelino comemora 25 anos

O Torneio de Vôlei Master do Estrela do Oeste Clube, em comemoração ao jubileu de prata da equipe, teve os dois primeiros lugares da categoria (até 40 anos e acima de 45 anos) conquistados pelos times da casa, no último sábado (22). Em terceiro lugar ficou a equipe do Divinópolis Clube. Com jogos emocionantes, o placar foi acirrado e nem mesmo a chuva tirou a empolgação das “meninas” que queriam mesmo era comemorar. Ao final do evento, as atletas foram homenageadas pelos 25 anos de esporte no clube.



A atleta, Kátia Silvia Carvalho, que faz parte do primeiro time de vôlei master, afirmou que o melhor modo de comemorar o jubileu de prata é jogando. Para ela, a competição apresenta todo o esforço para praticar o esporte. Mirian Fernandes Silveira também foi uma das fundadoras da equipe e frisou que é uma alegria muito grande disputar um torneio como este e, melhor ainda, foi receber a homenagem do EOC, sinal do reconhecimento do esporte.



Já a jogadora Heloísa Helena Santos Aquino observou que o importante não é só o amor ao esporte e sim a amizade fortalecida durante todos esses anos, afinal, uma família foi construída. “Quando permanecemos juntas, servimos de exemplo para as futuras gerações”, afirmou.



Livre



Na categoria livre, a equipe da Prefeitura Municipal de Divinópolis foi melhor e garantiu o ouro. Em segundo lugar, ficou o Comercial Esporte Clube, de Belo Horizonte e o Divinópolis Randall conquistou o bronze no campeonato.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.