quinta-feira, 16 de Julho de 2015 10:19h Atualizado em 16 de Julho de 2015 às 10:21h. Luciano Eurides

Voleibol movimentou as quadras do Divinópolis Clube

Neste final de semana foi realizado a Copa TM7 de Voleibol, no Divinópolis Clube, com organização do Departamento de Esportes do Clube

A competição recebeu em dois dias um total de 12 equipes: seis masculinas e seis femininas. Ao todo, houve a participação 144 atletas em quadra, com equipes de Divinópolis, Pará de Minas, Belo Horizonte, Juatuba e Carmo do Cajuru.

No sábado pela manhã, com a presença do presidente, Simonides Quadros, coordenador de Voleibol, Roberto César, patrocinadores, atletas e associados, o evento foi aberto com desfile das equipes e palavras do presidente. “Estamos investindo no voleibol, melhoramos a estrutura física e o material para nosso projeto. Ainda não temos tradição, mas estamos melhorando a cada dia. Sejam bem-vindos ao Divinópolis Clube e desejo  a todos boa sorte”, discursou.

No sábado, ocorreram os jogos classificatórios, com duas chaves de três equipes. No domingo pela manhã, as partidas de semifinais e as grandes finais Masculino e Feminino ocorreram com grande presença de público, que prestigiou o evento.

Categoria Feminino
Campeão: Divinópolis Clube
Vice-campeão: Unidiv

Categoria Masculino
Campeão: Kamargos Kazan BH
Vice-campeão: Soul

Destaques Individuais
Feminino
Melhor bloqueio: Georgia (DC)
Melhor defesa: Tamires (DC)
Melhor recepção: Elen (Unidiv)
Técnico: Regis (DC).

Masculino
Técnico: Guilherme (Kamargos Kazan BH)
Melhor defesa e recepção: Leandro (Kamargos Kazan BH).
Melhor bloqueio: Luan (Soul).

 

Créditos: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.