segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2014 04:40h

Volta de Ronaldinho dá confiança a mais para jogadores do Atlético-MG

Já defensor rival reconhece talento, mas não garante atenção especial ao astro

Se neste início de temporada o Atlético-MG tem encontrado diversos problemas, seja pelas lesões ou pelo pouco tempo de preparação, neste jogo diante do Zamora, da Venezuela, o retorno de Ronaldinho Gaúcho serve de alento para os próprios jogadores. Sem jogar na temporada por causa da suspensão imposta pela Fifa após expulsão no Mundial de Clubes, R10 jogará pela primeira vez nesta temporada. Para o zagueiro Réver, a notícia é excepcional, já que com o meia em campo o time ganha até em motivação.
- O Ronaldinho é um cara talentoso e nosso rendimento com ele em campo tem sido absurdo. Então, estamos felizes com essa volta e esperamos que ele possa ser como foi ano passado. Nosso time com ele em campo é empolgado, com talento a mais, e espero que ele volte a dar esse toque na nossa equipe para reencontramos o caminho das vitórias.
Tardelli segue a mesma linha do companheiro. Ele acredita ainda que com o jogador em campo, até o adversário se motiva mais, por isso a sorte de ele estar com a camisa do Galo.
- Importantíssima a volta dele. Com o Ronaldo em campo, com um lance, uma bola parada, onde ele acerta quase tudo, acho importante. A presença dele em campo nos motiva, motiva o adversário, mas estando do lado dele é melhor ainda.

Se o fato de R10 estar em campo é motivo de euforia para os companheiros, para pelo menos um dos rivais a situação é de respeito, mas sem nada demais previsto para o jogo. Ele só garante que é preciso atenção total.
- Nunca o enfrentei, será a primeira vez. É um jogador que já encantou a todos, muito respeitável, mas temos trabalhado e vamos tentar vencê-lo. Não tem marcação especial prevista, temos que fazer nosso trabalho e ir com calma, pois sabemos que a qualquer momento ele poderá decidir. Por isso temos que ter atenção, garantiu o defensor Hugo Soutto.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.