quinta-feira, 30 de Agosto de 2012 09:37h Gazeta do Oeste

Wallyson revela dor forte no joelho

Depois de cinco partidas, Wallyson voltou a ser titular do Cruzeiro na vitória sobre o Atlético-GO, por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Goiânia. Porém, sua permanência na equipe está ameaçada para a sequência do Campeonato Brasileiro.

 

 

Ao fim da partida no estádio Serra Dourada, Wallyson revelou uma preocupação. “No finalzinho do jogo, em uma bola dividida com o zagueiro, o meu joelho deu um pouco de estalo. Está doendo muito. O médico vai me analisar no vestiário, espero que não seja nada, mas está doendo muito”, disse.

 

Diante do Atlético-GO, Wallyson foi o escolhido por Celso Roth para substituir Fabinho, que lesionou ligamento do joelho esquerdo e ficará parado por tempo indeterminado.

 

 

Com nova chance no time, Wallyson comemorou que o Cruzeiro tenha vencido fora de casa. “Venho trabalhando muito forte, procurando o meu espaço na equipe, respeitando sempre os companheiros. Mas o importante é a vitória, a equipe melhorar a cada jogo. Nossa equipe jogou bem e saiu com bom resultado”, destacou.

 

O Cruzeiro voltará a campo no domingo, às 18h30, diante do Náutico, no Independência. Caso Wallyson não possa jogar, Celso Roth deverá optar entre Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.