sexta-feira, 10 de Junho de 2011 17:14h Atualizado em 11 de Junho de 2011 às 09:56h. Luciano Eurides

Wallyson terá novo companheiro de ataque

Com o veto de Thiago Ribeiro para o duelo contra o Santos, em virtude de dores no tornozelo esquerdo, aumentam as chances de Anselmo Ramon ser escalado no setor ofensivo cinco estrelas neste sábado, às 16h, na Arena do Jacaré, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se confirmado, o jovem atleta terá o aval de seu companheiro de ataque, Wallyson, que não poupou elogios ao grande momento vivido pelo atacante logo no início de sua trajetória no Melhor Clube Brasileiro do Século XX.


Wallyson exaltou Anselmo Ramon, que entrou no segundo tempo dos jogos contra Palmeiras e Fluminense e estufou as redes nas duas oportunidades, tendo a excelente média de dois gols em duas partidas. Wallyson está confiante no sucesso da parceria entre ele e o novo companheiro. “O Anselmo Ramon vive uma bela fase, entrando e ajudando nossa equipe. Espero que sábado ele nos ajude ainda mais, porque ele é muito inteligente, sabe o que fazer com a bola e tomara que ele e eu possamos dar certo no ataque”, destacou.


O técnico Cuca já havia antecipado, em entrevista coletiva, que as boas atuações de Anselmo Ramon estão abrindo espaço para ele no time. “Ele jogou bem, entrou bem nas duas partidas e está se escalando naturalmente”.


O estilo de jogo de Anselmo Ramon foi analisado por Wallyson. O velocista cinco estrelas planeja fazer suas conhecidas jogadas pelos flancos e servir o centroavante, para que ele continue marcando muitos gols e ajude a Raposa a conquistar sua primeira vitória no campeonato. “Ele é um atacante que fica mais na área, mas sai muito, então não vai mudar muita coisa. Vou sair pelas laterais do campo e tentar fazer as jogadas para que ele faça os gols que estamos precisando”, disse.


Consciente da importância de vencer na próxima rodada, Wallyson convoca a China Azul para lotar a Arena do Jacaré e incentivar a equipe estrelada na luta pelo triunfo diante do Santos. O avante celeste garante que o torcedor verá um time lutador em campo, que buscará o resultado incansavelmente. “É muito importante que a torcida vá ao estádio e apoie nossa equipe, porque vamos fazer de tudo para sair de campo com a primeira vitória e dar uma boa sequência. Sabemos que o Brasileirão é longo, mas precisamos começar a vencer”, aproveitou.


As outras opções de Cuca para substituir Thiago Ribeiro são o paraguaio Ortigoza, Brandão e Sebá.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.