quarta-feira, 23 de Maio de 2012 17:51h Gazeta do Oeste

Wanderlei Silva volta a treinar no Brasil para encarar Vitor Belfort

Em fase final de treinamento para encarar Vitor Belfort na luta principal do UFC 147, no dia 23 de junho, em Belo Horizonte, no Mineirinho, Wanderlei Silva deixou sua academia em Las Vegas, nos Estados Unidos, para finalizar os treinos em sua terra natal. Wand desembarcou em Curitiba, no último sábado, e contará com o apoio de André Dida, Rafael Cordeiro, Renato 'Babalu' e Maurício ‘Shogun’ Rua na equipe Evolução Thai.

 

Segundo André Dida, líder da Evolução Thai, Wanderlei Silva começou a preparação para encarar Vitor Belfort na Kings MMA, na Califórnia, onde afiou o wrestling, e vai dedicar os últimos treinos ao muay thai.

 

Contudo, Wanderlei também receberá mais algumas instruções no jiu-jitsu com o faixa-preta Serginho Moraes, que também participou da versão brasileira do reality-show ‘The Ultimate Fighter’. Serginho começou o programa no time verde – de Vitor Belfort -, mas no nono episódio foi um dos lutadores que trocaram de equipe após a definição dos classificados para as semifinais.

 

Feliz com os trabalhos em Curitiba, Wanderlei Silva acionou o twitter e comemorou: “Muito bom o treino com André Dida e Maurício Shogun. O bom filho a casa torna. Estou muito feliz por terminar meu camp aqui em casa! Eu te amo Curitiba”, declarou o lutador.

 

Com 35 anos, Wanderlei Silva tem um cartel de 34 vitórias, 11 derrotas, um empate e um ‘no contest’. O lutador vem de um empolgante triunfo sobre Cung Lee, no UFC 139, em novembro do ano passado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.