quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2011 00:00h

Welington Paulista ainda não perdeu um clássico

Desde que chegou ao Cruzeiro, o jogador disputou seis clássicos e não perdeu. Foram cinco vitórias e um empate. “Consegui uma marca muito boa contra o time do Atlético-MG. Quando eu estava no Botafogo, também fui bem contra eles, foram seis jogos, quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. Trouxe o retrospecto positivo para Minas e espero mantê-lo”, disse o centroavante.
Nas primeiras quatro vezes em que participou do duelo entre Cruzeiro e Atlético-MG, Wellington Paulista passou em branco. No entanto, o atacante deixou a sua marca duas vezes, nos dois últimos clássicos que disputou, e foi decisivo, já que o Cruzeiro venceu pelo placar de 1 a 0. “É o que há! Graças a Deus consegui, mas o mais importante é sair de campo com a vitória. Penso em fazer gol, sou atacante, mas o mais importante é vencer o jogo, pois assim daremos um passo importante para a classificação no Campeonato Mineiro”.
Para o encontro deste sábado, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, Wellington Paulista espera um jogo difícil, mas quer sair com a vitória para o Cruzeiro ir embalado para o duelo contra o Estudiantes-ARG, no dia 16 (quarta-feira), na estreia da Copa Santander Libertadores. “A expectativa é boa para o clássico, os dois times querem vencer. Vai ser um jogo importante para as duas equipes mostrarem o que têm de melhor. Esperamos vencer e ir com moral para o jogo contra o Estudiantes”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.